Moradia Universitária: Uern convoca candidatos a entrevistas para vagas remanescentes

Texto de Maurício Barros, estagiário de Jornalismo

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Prae/Uern) publica a convocação para entrevistas da segunda etapa de vagas remanescentes do Programa de Moradia Universitária na Modalidade Residência Universitária, semestre 2023.1.

Os candidatos classificados para a etapa das entrevistas deverão acessar as salas de entrevistas no dia, horário e endereço disponíveis no Anexo I do Edital.

Os entrevistados para as residências da Uern Mossoró participarão das entrevistas de forma presencial. Os entrevistados dos demais campi irão participar de forma remota.

O não comparecimento no dia e horário previsto para as entrevistas implicará, automaticamente, na eliminação do candidato.

As entrevistas serão realizadas em duas etapas. A primeira delas consiste na Banca de Seleção, em que os candidatos serão entrevistados pela equipe técnica dos profissionais designados pela Uern.

Já na segunda etapa, os candidatos passarão por avaliação psicológica com a equipe de profissionais. Será reprovado o candidato que tiver parecer desfavorável pela avaliação psicológica.

O resultado final será divulgado no dia 13 de julho de 2023 no Jouern e pelo Portal da Uern.

Confira o edital completo com mais detalhes neste link.