Programas de pós-graduação da Uern promovem palestra sobre currículo e educação em Portugal

“Currículo e educação em Portugal: novos e velhos desafios” será o tema de uma palestra a ser proferida pela professora Dra. Marília Favinha, da Universidade de Évora, em Portugal, nesta quarta-feira, 05, a partir das 14h (horário de Brasília) e 18h (horário de Lisboa).

O evento online é promovido pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) e o Programa de Pós-graduação em Ensino (Posensino) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), a produtora Piauizando do músico e compositor piauiense Teófilo Lima e o Canal KuiaTv.

A participação é gratuita e com certificação de duas horas de carga horária. As inscrições podem ser feitas AQUI.

A transmissão será feita no canal da KuiaTV no YouTube.