Festuern abre seleção para instrutores de teatro, dança e música

A Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio Grande do Norte (FUNCITERN) abriu inscrições para candidatos interessados em participar de processo seletivo para integrar a equipe do Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Festuern).

Serão selecionados três instrutores de teatro, dança e música, que atuarão por três meses com a equipe do evento, englobando as fases pré-festival, festival e pós-festival. Cada selecionado receberá R$ 2 mil/mês.

Os candidatos selecionados deverão ter disponibilidade para atuação no planejamento das ações em reuniões semanais, orientação de grupos artísticos das escolas selecionadas, oficinas de formação artística, pré-estreias e durante o festival.

As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento do formulário online que se encontra disponível neste link. Para acessar a plataforma de inscrição, o usuário deverá estar conectado em uma conta Google.

As inscrições são realizadas até o dia 9 de julho, onde são solicitados os dados pessoais, formação, experiência profissional e comprovações.

A seleção será em duas etapas: análise do currículo, com caráter classificatório; e entrevista com caráter classificatório e eliminatório. A entrevista será de forma presencial, no dia 11 de julho, na sala da Deca/Proex, cujo horário será enviado no dia anterior, pelo e-mail fornecido na inscrição.

O resultado parcial será divulgado no dia 12 de julho.

O Edital pode ser conferido neste link.