Projeto Educação em Pauta promove a palestra “A formação inicial do professor para a Educação Básica

O Departamento de Educação da Uern Assú promove, no dia 13 de julho, às 9h, o webinário “Educação em pauta: A formação do professor e da professora na atualidade”, coordenado pelo professor Alcides Leão Santos Júnior.

A professora Maria Célia Borges (Universidade Federal de Uberlândia – UFU) abordará, na palestra, o tema “A formação inicial do(a) Professor(a) para a Educação Básica”, através da plataforma Google Meet, com a mediação do professor Alcides Leão Santos Júnior (Uern Assú).

O projeto de extensão universitária “Educação em pauta”” é voltado para a comunidade acadêmica dos cursos de Pedagogia e demais interessados nas temáticas e discussões.

Não há a necessidade de inscrição e será ofertado aos participantes certificado de participação de duas horas.

O link para acesso à sala virtual no Google Meet será disponobilizado no perfil do projeto no Instagram.