Uern divulga relação de aprovados no Processo Seletivo de Vagas Ociosas

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), divulga a relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo de Vagas Ociosas (PSVO), referente ao semestre letivo 2023.1.

Conforme o edital, o Cadastro Institucional será realizado exclusivamente de forma virtual, no período de 29 a 30 de maio de 2023.

Para efetivação do Cadastro Institucional o candidato deve digitalizar todos os documentos listados no Anexo II do Edital e enviá-los para os endereços eletrônicos indicados no Anexo III, informando o nome completo e o respectivo curso e campus.

Os documentos exigidos para a efetivação do Cadastro Institucional e da Matrícula Curricular devem ser enviados em arquivos separados, no formato .pdf, identificados com o nome do candidato e o curso.

O estudante cadastrado institucionalmente terá a matrícula nos componentes curriculares do primeiro semestre de seu curso realizada de forma automática, procedimento que será realizado pela respectiva Unidade Universitária, no período de 05 a 07 de junho de 2023.

Após ter sua matrícula realizada, o ingressante receberá mensagem eletrônica da Unidade Acadêmica com as informações necessárias para acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – Sigaa, no endereço de e-mail cadastrado pelo candidato no momento da inscrição no PSVO 2023.1.

Perderá o direito à classificação obtida no PSVO, e consequentemente à vaga, o candidato que descumprir qualquer determinação constante neste Edital ou no Edital nº 084/2023 – Proeg.

VEJA:

EDITAL