Mestrado em Física convida para apresentação de defesa de dissertação

O Programa de Pós-Graduação em Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) convida a comunidade acadêmica para a apresentação da defesa de dissertação do mestrado do aluno Marcos Vinícius de Mendonça Ferreira. O trabalho tem como título “ Efeito do Acoplamento Dipolar em Nanoelementos Circulares e Elípticos de FE Aplicados à Portas Lógicas Magnéticas”.

A defesa ocorrerá na próxima sexta-feira (7), às 8h, no auditório do PRODEPE, localizado na Faculdade de Ciências Exatas e Naturais, no Campus central da UERN.

O aluno foi orientado pelo professor Idalmir de Souza Queiroz Júnior, que irá compor a banca examinadora junto dos professores Francisco César de Medeiros Filho e Gustavo de Oliveira Gurgel Rebouças.