Uern é parceira na realização de evento em Caicó sobre racismo religioso

A Ilha de Santana, em Caicó, sediará nesta quinta-feira, 18, e sexta-feira, 19, o evento “Mulheridades ancestrais resistentes nos sertões” para discutir o racismo religioso sofrido pelos povos tradicionais de terreiros, a interseção entre gênero, raça, classe, orientação sexual, entre outros marcadores.

A programação contará, a partir das 18h, com exposição fotográfica e de artes, lançamento de curta metragem, mesas redondas e apresentações musicais.

O evento é organizado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através do Campus de Caicó, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

Haverá certificação de 10 horas para ouvintes e 15 horas para organizadores.

As inscrições podem ser feitas AQUI.