Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas seleciona bolsistas para cadastro de reserva

O Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas (Neel), do Departamento de Letras Estrangeiras (DLE), iniciou formação de cadastro de reserva para bolsistas dos cursos de língua inglesa e espanhola para o semestre 2023.1.

O critério de convocação dos candidatos será pela ordem de classificação, tendo prioridade alunos dos Cursos de Letras Língua Inglesa e Espanhola. A classificação se dará pela análise do desempenho metodológico na prova didática.

Os aprovados serão lotados conforme sua classificação, que será tomada como critério para assumir turmas de acordo com as necessidades didático-pedagógicas do Neel.

Podem concorrer alunos da Uern, regularmente matriculados, a partir do terceiro período do curso, advindos dos Cursos de Graduação em Letras Língua Inglesa ou Língua Espanhola, e suas respectivas literaturas.

Alunos regularmente matriculados em outros cursos de graduação e pós- graduação da Uern poderão concorrer, mas só poderão atuar quando não houver disponibilidade de monitores discentes da Faculdade de Letras e Artes (Fala).

Para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário de inscrição disponível neste link, nos dias 17 e 18 de maio.

Deverão também ser enviados para o e-mail neel@uern.br, digitalizados, em um único arquivo PDF, o documento comprobatório de que é aluno regularmente matriculado em cursos de graduação ou pós-graduação da Uern e cópia de documento de identificação e CPF.

Os detalhes sobre os procedimentos da seleção podem ser acessados AQUI.