Pós-Graduação em Serviço Social divulga aprovados na seleção de alunos regulares

Texto de Lydia Paulino, estagiária de Jornalismo

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS), da Faculdade de Serviço Social (FASSO), divulga o edital com a lista com os nomes dos candidatos aprovados no processo seletivo de alunos regulares de 2023.

Em caso de empate, o critério adotado para o desempate foi a maior nota na prova escrita, seguida da maior nota no projeto de pesquisa.

A convocação para as matrículas acontecerá nos dias 19 e 20 de abril através do envio de e-mail para os candidatos aprovados, contendo as orientações necessárias.

Confira aqui resultado neste link.