Uern realiza reunião para tirar dúvidas sobe reavaliação do PAE e do Programa Moradia Universitária

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), realizará um encontro com beneficiários(as) do Programa de Apoio ao Estudante (PAE) e Programa de Moradia Universitária (PMU) para tirar dúvidas sobre o processo de Reavaliação Acadêmica. O encontro será nesta terça-feira, 18, a partir das 9h, via Google Meet.

O encontro tem como objetivo orientar os (as) beneficiários (as) e esclarecer dúvidas sobre os documentos e procedimentos da reavaliação acadêmica dos beneficiários do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), aprovados no semestre 2022.2, e do Programa de Moradia Universitária – PMU, aprovados no semestre 2022.2, conforme o Edital nº 031/2023 e o Edital nº 32/2023 – Prae/Uern, respectivamente.

Os beneficiários listados nos respectivos Editais deverão preencher o Formulário de Reavaliação Acadêmica até o dia 25 de abril.

Os discentes beneficiários que deixarem de comprovar sua condição acadêmica mediante o preenchimento do Formulário de Reavaliação Acadêmica poderão ser desligados do Programa de Apoio ao Estudante e do Programa Moradia Universitária.

O acesso à sala de reunião pode ser feita através deste link.