Docência Universitária realiza fóruns sobre Bacharelado e Licenciatura

O Departamento de Docência Universitária (DDU/PROEG/UERN) realizará o Fórum Integrado de Ensino dos cursos de Bacharelado (FIEB), no dia 08 de maio, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), às 08h da manhã. No segundo dia, 09 de maio, o Fórum Integrado de Ensino dos cursos de Licenciatura (FIEL) será realizado no auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF).

A proposta da comissão dos Fóruns é de levar ao debate alguns artigos das resoluções que regulamentam o estágio supervisionado obrigatório: Resolução 05/2015-Consepe para os bacharelados e a 06/2015 para as licenciaturas. O intuito é de propor a revisão destas resoluções.

Em abril, dias 29 e 30, a Docência Universitária já realizou os primeiros Fóruns do semestre onde foram feitas as primeiras apreciações das resoluções. Em seguida, foi enviado o relato das discussões aos departamentos e para os membros de cada fórum por e-mail para que fossem feitas as apreciações.

Mais informações: 3315 2163.