Plandites prorroga prazo de inscrições de novos alunos para o dia 4 de abril

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (Plandites) divulgou, nesta sexta-feira (31), edital retificado com as normas da seleção de novos alunos do Curso de Mestrado, prorrogando o prazo de inscrição.

De acordo com o edital retificado, as inscrições podem ser feitas até o dia 4 de abril de 2023. O programa oferece 31 vagas para novos discentes, divididas entre duas linhas: Dinâmicas Territoriais do Semiárido (17) e Planejamento, Territórios e Políticas Públicas (14).

Do total de vagas, uma vaga é destinada a servidores públicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), conforme o Convênio 002/2015.

As inscrições devem ser feitas via internet, por meio do Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Confira o edital retificado neste link.