Uern orienta sobre preenchimento do Programa Geral de Componente Curricular e do Cronograma de Atividades

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga as informações pertinentes ao preenchimento do Programa Geral de Componente Curricular e do Cronograma de Atividades para os componentes ofertados no semestre letivo 2023.1 da Uern.

O docente deverá elaborar o Programa Geral de Componente Curricular e o Cronograma de Atividades do componente para apreciação da plenária departamental durante a Semana de Planejamento Pedagógico, definida no Calendário Universitário da Uern, referente ao semestre letivo 2023.1.

As datas e os períodos correspondentes às atividades referentes ao preenchimento do Programa Geral de Componente Curricular e do Cronograma de Atividades para componentes nos cursos de graduação, referentes ao semestre letivo 2023.1 da Uern, constam no Anexo Único do Edital abaixo.

Em caso de dúvidas sobre os procedimentos, os Departamentos e Unidades Universitárias poderão encaminhar e-mail para cursosdegraduacao@uern.br ou entrarem contato pelo chat cursosdegraduacao@uern.br.

O Edital pode ser conferido neste link.