Inscrições homologadas da seleção de residentes do Programa de Residência Pedagógica são divulgadas

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), publica o resultado das inscrições homologadas dos candidatos inscritos no Processo Seletivo para Residente (bolsista e voluntário) do Programa de Residência Pedagógica (PRP), deflagrado pelo Edital no 035/2023 – Proeg/Uern.

As inscrições homologadas dos candidatos do Processo Seletivo de Residente (bolsista e voluntário) do Programa de Residência Pedagógica (PRP) estão disponíveis no quadro do Edital abaixo.

A classificação dos candidatos será feita através da nota obtida na carta de intenções – peso de 60%; e da nota de desempenho acadêmico obtido através do IRA do candidato, tendo como base o histórico escolar – peso de 40%. A homologação dos resultados finais será publicada no dia 30 de março.

Os residentes irão desenvolver as atividades de residência pedagógica, planejadas juntamente com o docente orientador e o preceptor; elaborar os planos de aula sob orientação do docente orientador e registrar as atividades de residência pedagógica em relatórios ou em relato de experiência, e entregá-los no prazo estabelecido, entre outras atribuições.

O Edital com a relação das inscrições homologadas pode ser conferido neste link.