NAF orienta comunidade sobre declaração ao Imposto de Renda

O Núcleo de Apoio Contábil Fiscal (NAF) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em um acordo de cooperação técnica entre a Receita Federal e a Instituição, realiza no período de 24 a 27 de abril de 2017 o serviço de orientação para declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF). As orientações serão prestadas pelos alunos do curso de Ciências Contábeis da UERN – Campus Mossoró – que foram devidamente capacitados pela Receita Federal. Os alunos atuam sob a supervisão de um professor orientador. O serviço é oferecido de forma totalmente gratuita a toda comunidade.

Local de atendimento: Sala do NAF – Bloco das salas dos professores da FACEM – Faculdade de Ciências Econômicas.