Posensino abre chamada pública para credenciamento de docentes

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino), associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), abriu processo seletivo para credenciamento de docentes permanentes e/ou colaboradores.

As linhas de pesquisa são as seguintes:

• Ensino de Ciências Humanas e Sociais
  • Ensino de Línguas e Artes
  • Ensino de Ciências Naturais e Tecnologias
  • Ensino: narrativas, discursos e memórias

As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira, 22, até o dia 12 de abril, através de preenchimento de formulário eletrônico.

O(a) candidato(a) precisa ser docente efetivo da Uern, Ufersa ou IFRN com nível de doutorado; possuir no mínimo 05 produções bibliográficas aderentes à área de Ensino (publicações de livros, capítulos de livros e em periódicos) nos últimos 05 anos, sendo pelo menos uma produção em periódico qualis A; estar orientando e ter orientado pelo menos 05 alunos(as) de iniciação científica e/ou graduação e/ou pós-graduação; e ter projeto de pesquisa vigente.

Confira a chamada pública para obter mais informações sobre a seleção.