DCE da Uern inicia emissão da carteirinha de estudante 2023

O Diretório Central dos e das Estudantes (DCE) Anatália De Melo Alves da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) iniciou a emissão das carteirinhas de estudante 2023.

O documento custa R$ 30,00 até o final de março e R$ 35,00 a partir de abril. Se o(a) aluno(a) estiver registrado(a) no Cadastro Único ou ID Jovem atualizado, a emissão é gratuita.

A emissão acontece nos campi de Mossoró, Assú, Pau dos Ferros, Patu e Caicó. Para os estudantes do Campus de Natal, a emissão se dá exclusivamente na Natal Card para transporte municipal e RN Card para transportes intermunicipais.

Com a carteirinha da RN Card, o(a) estudante tem direito à meia passagem no transporte municipal em Mossoró (transporte municipal em Natal, a emissão é com a Natal Card) e intermunicipal no Rio Grande do Norte (RN Card com essa modalidade).

Além disso, tem 50% de desconto em ingressos para cinema, teatro, espetáculos, shows, entre outros.

Tem direito ao documento quem está regularmente matriculado no ensino fundamental, médio, médio técnico, graduação e pós-graduação em instituições do Rio Grande do Norte.

Mais informações podem ser obtidas clicando aqui ou pelo perfil @dceuernoficial no Instagram.

Documentos:

• Foto 3×4 ou selfie