Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais oferta 14 vagas

O Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está oferecendo no atual processo de seleção de alunos(as) regulares 14 vagas. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, 17, até o dia 21 de março, próxima terça-feira, pela internet.

A seleção incluirá as etapas de prova escrita presencial, análise do projeto de pesquisa, entrevista e análise do Currículo Lattes.

São ofertadas sete vagas na linha de pesquisa Serviço Social, Questão Social e Políticas Públicas e mais sete na linha de pesquisa Serviço Social, Feminismo, Relações Étnico-Raciais e Movimentos Sociais.

Através da página do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS), é possível conferir detalhes das linhas de pesquisa e as suas respectivas composições docentes, acessar o link para inscrição e obter mais informações sobre o Mestrado.

Confira o Edital Nº 002/2023 – PPGSSDS/FASSO/UERN com as normas da atual seleção.