Atividades presenciais continuam suspensas na Uern

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), considerando os efeitos da Portaria Nº 22/2023-GR/UERN, mantém suspensas as atividades presenciais acadêmicas e administrativas nos Campi da Uern até quarta-feira, 22 de março.

A decisão foi tomada nesta sexta-feira, 17 de março, durante reunião da Reitoria com os diretores dos Campi, representantes do Fórum de Diretores, Fórum de Chefes de Departamentos e equipe, para discutir o cenário vivenciado no Rio Grande do Norte.

Tendo como prioridade a segurança da comunidade acadêmica e a mobilidade (transporte municipal e intermunicipal), um novo comunicado será emitido na quarta-feira, 22 de março.

Os procedimentos de Heteroidentificação, voltados aos candidatos convocados na chamada regular do SiSU 2023 na cota social Preto, Pardo e Indígena (PPI); e as perícias da Junta Multiprofissional, voltadas aos candidatos convocados na cota Pessoa com Deficiência (PcD), agendados para os dias 20, 21 e 22 de março estão suspensos.

A Universidade, convicta dos esforços contínuos do Governo do Estado na promoção da segurança em todo o território potiguar, confia que esse cenário será superado e a normalidade será retomada.

Cicília Raquel Maia Leite – Reitora
Francisco Dantas de Medeiros Neto – Vice-reitor