II Encontro de Iniciação Científica do Ensino Médio e II Acampamento Científico do Nordeste Brasileiro ocorrerão em Portalegre

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) e da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), convida a comunidade a participar do II Encontro de Iniciação Científica do Ensino Médio do Município de Portalegre/RN – PIBIC EM CNPQ/UERN – EDIÇÃO 2015/2016 e do II Acampamento Científico do Nordeste Brasileiro.

Os eventos acontecerão no período de 19 a 21 de abril de 2017, no Auditório do Centro Administrativo, no Mirante e na Casa de Câmara e Cadeia / Espaço Cultural “Cantofa e Jandi”, município de Portalegre/RN.

Os eventos terão como objetivo socializar experiências e discussões sobre ciência, tecnologia e inovação junto aos educadores e alunos da Educação Básica do Nordeste Brasileiro e do município de Portalegre/RN, como parte integrante das ações do Programa de Extensão “Diálogos Autobiográficos: Trilhas da Formação dos/as Educadores/as Serranos/as” e da IV Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da UERN, do XII Salão de Iniciação Científica (SIC) – edição 2015/2016 e do V Salão de Iniciação Científica do Ensino Médio (SIC EM) – Edição 2015/2016.

➡ Veja: PROGRAMAÇÃO