Uern suspende atividades presenciais a partir desta terça-feira

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) lamenta os recentes ataques à Segurança Pública no Estado do Rio Grande do Norte e informa à comunidade acadêmica – estudantes e servidores – que as atividades administrativas e acadêmicas, realizadas de forma presencial nos Campi da Uern (Mossoró, Assú, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros) estão suspensas a partir desta terça-feira, 14 de março.

O cenário será avaliado diariamente, podendo haver retorno às atividades presenciais a qualquer momento.

A medida tem como objetivo resguardar a segurança da comunidade, especialmente de todos e todas que dependem do transporte público de passageiros.

Estão autorizadas as aulas e atividades que possam ser desenvolvidas de forma remota.

Cicília Raquel Maia Leite – Reitora
Francisco Dantas de Medeiros Neto – Vice-reitor