Departamento de Administração promove a VI Feira do Empreendedor Universitário

O Departamento de Administração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) promove a VI Feira do Empreendedor Universitário (Femur) nos dias 22 e 23 de março de 2023, das 19h às 22h, no Campus Mossoró, com o intuito de desenvolver o empreendedorismo e gerar uma ação interdisciplinar com os alunos do curso.

Coordenado pelos professores Andrea Kaliany da Costa Lima, Ana Augusta da Silva Campos, Vagner Miranda de Carvalho e José Orlando Costa Nunes, o evento terá apoio de todos os docentes do departamento de Administração e do Centro de Incubação Tecnológica do Semiárido (CITECS).

O objetivo é incentivar o empreendedorismo entre os estudantes, se configurando em uma oportunidade de vivenciar as práticas empresariais. Contará com a participação direta dos alunos matriculados nas disciplinas Iniciação Empresarial e Teoria das Organizações.

Na ocasião, serão comercializados os produtos/serviços idealizados nos planos de negócios desenvolvidos pelos discentes. Serão vendidos diversos produtos/serviços, tais como: salgados, tortas, cachorro quente, doces, produtos de beleza, entre outros. Também terá atrações culturais nos dois dias do evento.

Umas das novidades da VI Femur é a participação de alunos egressos do curso de Administração que estão empreendendo no mercado para expor seus negócios como convidado, uma forma de trocar experiências com os nossos discentes e contribuindo com o desenvolvimento do potencial inovador e empreendedor no âmbito da sociedade mossoroense.

Os produtos serão comercializados no bloco da Faculdade de Ciências Econômicas (Facem). Os organizadores convidam a comunidade acadêmica e o público externo a prestigiarem o evento.