Uern convoca inscritos para curso sobre atuação em bancas de heteroidentificação

A Diretoria de Ações Afirmativas e Diversidade (Diaad) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), em atenção ao Edital nº 001/2022 – DIAAD/UERN, convoca todas as pessoas inscritas e aptas, conforme lista divulgada no último dia 15 de fevereiro no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern), a participarem do curso de “Formação e atualização em discussões étnico-raciais para atuação nas bancas de heteroidentificação da Uern”.

A formação será realizada em dois momentos:

– Dia 06 de março (segunda-feira), às 14h, presencial no Campus Central, no mini-auditório do Departamento de Comunicação Social – para as pessoas inscritas para atuarem no Campus Central;
– Dia 08 de março (quarta-feira), às 14h, formato remoto, através do Google Meet – para as pessoas inscritas para atuarem nos demais campi da Uern.

Cabe ressaltar que todas as pessoas inscritas podem participar da formação presencial no Campus Mossoró, devendo informar com antecedência à Diaad para ser analisada a possibilidade do translado.

Por fim, a Diretoria destaca que as portarias somente serão emitidas após a participação e conclusão do curso de formação de relações étnico-raciais, conforme dispõe o item 5.6, alínea c do Edital nº 001/2022 – DIAAD/UERN.