Uern realizará Encontro Anual dos Laboratórios de Pesquisa

O Encontro Anual dos Laboratórios de Pesquisa (Enalab) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está com inscrições abertas. O evento será realizado no dia 15 de março, manhã e tarde, com o objetivo de discutir estratégias para submissão de propostas de financiamento para agências de fomento, como a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Realizado pela Diretoria de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propeg), o evento contará com lançamento de portfólios e oficinas. As atividades acontecerão no auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF), no Campus Mossoró.

As inscrições podem ser realizadas através de preenchimento do formulário eletrônico.

Programação:

• 8h30 – Abertura e Lançamento de Portfólios de Grupos de Pesquisa e Laboratórios de Pesquisa da Uern
  • 9h00 – Oficina I – Obtenção de apoio para projetos de pesquisa nacionais e internacionais: retomando alguns pontos relevantes (professor Dr. Jorge Tarcísio da Rocha Falcão – UFRN)
  • 14h00 – Oficina II – Estratégias para a elaboração de projetos para captação de recursos destinados à CT&I: foco nas Chamadas Públicas da Finep (professor Isac Almeida de Medeiros)
  • 16h30 – Encerramento