14º Encontro Universitário de Contabilidade do Campus Patu está com inscrições abertas

O 14º Encontro Universitário de Contabilidade (Encuc) do Campus de Patu da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está com inscrições abertas. O evento será realizado entre os dias 14 e 17 de março abordando o tema “Contabilidade: desafios e oportunidades”.

A programação contará com minicursos, palestras, apresentação de trabalhos científicos e passeio universitário por pontos turísticos de Patu.

O Encuc, evento anual de Extensão promovido pelo Departamento de Ciências Contábeis do Campus, tem como objetivo geral promover a exposição e o debate de temas da área de Contabilidade e afins, buscando complementar a formação curricular discente e docente, bem como fortalecer a socialização do conhecimento contábil e afim nos meios acadêmico, profissional e empresarial.

Saiba mais sobre a programação detalhada, palestrantes e ministrantes, inscrição e submissão de trabalhos no site da Empresa Júnior do Campus Avançado de Patu (EMCAPJr).