Colação de Grau extraordinária é realizada na UERN

Nesta tarde de sexta-feira (17) foi realizada solenidade colação de grau extraordinária de nove (9) graduandos do Campus Central, Campus de Assu, Campus de Pau dos Ferros e Campus de Natal da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O professor Aldo Gondim Fernandes, vice-reitor da UERN, presidiu a cerimônia. Em seu discurso parabenizou os concluintes e desejou um futuro promissor aos novos profissionais. “Orgulhem-se de terem sido licenciados pela UERN, porque a Universidade se orgulha de vocês”, afirmou.

Os graduandos foram apresentados pela professora Fátima Araújo, Pró-reitora Adjunta de Ensino e Graduação (PROEG).

Os alunos colaram grau em separado por terem sido aprovados em seleções de Mestrado. Rômulo Augusto de Oliveira Pinto, concluinte do curso de Física, aprovado em Mestrado dentro da própria instituição diz que “além da felicidade da aprovação no TCC, a alegria de continuar na UERN, registro que fui muito bem atendido pela instituição, e que a parte administrativa foi muito eficiente. A UERN é muito importante pra mim”, conclui Rômulo.

Fotos: Rodrigo Oliveira.