Professor da UERN toma posse na Academia Assuense de Letras

O professor mestre Joacir Rufino de Aquino, do Departamento de Ciências Econômicas do Campus Avançado de Assú, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), foi escolhido como um dos novos imortais da Academia Assuense de Letras (AAL), na última sexta-feira (10).

A sessão solene de posse dos novos sócios efetivos, realizada no Educandário Nossa Senhoras das Vitórias, faz parte das comemorações aos 90 anos da escola e contou com a presença de autoridades locais e estaduais.

Professor Joacir Rufino tomou posse da cadeira número 14, que tem como patrono Luiz Carlos Lins Wanderley, primeiro médico norte-riograndense. Em seu discurso, Joacir Rufino agradeceu em especial a UERN e aos que compõem o Campus de Assú.

Foto: Ubirajara Barbosa – Assú.