...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERNCAST discute os desafios do enfrentamento à violência contra a mulher

O UERNCAST, podcast produzido pela Agência de Comunicação da UERN (Agecom), publicou nesta sexta-feira (7), episódio sobre os desafios ligados ao enfrentamento à violência contra a mulher.

O programa teve como convidadas as professoras Fernanda Abreu, da Faculdade de Direito (FAD), e Fernanda Marques, da Faculdade de Serviço Social (FASSO), ambas membros do Núcleo de Estudos sobre a Mulher Simone de Beauvoir (NEM/UERN).

Entre os pontos debatidos pelas professoras, estão os entraves que persistem no enfrentamento à violência contra a mulher e as diferentes formas de somar forças para coibir esse tipo de crime.

A edição integra as ações da UERN em alusão à campanha nacional Agosto Lilás, que busca despertar a atenção da sociedade para a necessidade de combater e prevenir a violência contra a mulher.

O episódio está disponível nas principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify  e Castbox, e também na página do UERNCAST. Para baixar o episódio direto para seu computador ou dispositivo móvel, clique AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support