UERN suspende aulas e atividades administrativas

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) informa que a partir de hoje (10 de julho) as aulas e atividades administrativas estão suspensas em virtude da paralisação dos vigilantes da empresa terceirizada RN Segurança.

A decisão leva em consideração a preocupação com a segurança de toda a comunidade acadêmica.

Ficam mantidas as atividades essenciais a serem definidas em cada setor.

Quanto à segurança do patrimônio da universidade, foram tomadas providências junto ao comando da Polícia Militar para garantir o patrulhamento.

A UERN esclarece que tem cumprido a parte dela no contrato e segue zelando pelo que está previsto na legislação. Cabe à empresa RN Segurança entregar a documentação necessária para a liberação do pagamento.

Foram tomadas providências para que a RN Segurança sofra as penalidades previstas no contrato (ver AQUI).