Uern publica relação de aprovados em sexta chamada do SiSU 2020

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publicou edital com a relação de aprovados na sexta chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e convocando-os para a realização do Cadastro Institucional e Matrícula Curricular.

Foram convocados 124 candidatos para ingresso no segundo semestre letivo de 2020 em vários cursos de diferentes campus da Universidade.

O Cadastro Institucional e a Matrícula Curricular serão realizados exclusivamente de forma virtual entre os dias 22 e 23 de fevereiro.

Confira o Edital Nº 006/2021-PROEG publicado na edição extraordinária do Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta quarta-feira, 17.