...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN abre seleção para preenchimento de 27 vagas de estágio

Nesta sexta-feira, 7, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRAE/UERN) publicou o Edital nº 01/2020, abrindo processo seletivo para preenchimento de 27 vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório.

As inscrições, que ocorrem entre os dias 10 e 12 de fevereiro, devem ser feitas no Setor de Estágios e Convênios (SEC) da PRAE, no Campus Central. No local, haverá o preenchimento de formulário específico de habilitação. Constam do item 2.6 do Edital os requisitos para participar da seleção.

Vale destacar que 10% das vagas são asseguradas a pessoas com deficiência.

Aos aprovados será concedida uma contraprestação mensal em forma de bolsa no valor de R$ 350,00 e auxílio-transporte de R$ 50,00.  A jornada de atividade para o estágio será de 20 (vinte) horas semanais, de segunda a sexta-feira.

Para efeito de seleção e atribuição de Nota do Candidato (NC), serão avaliados o currículo e o histórico acadêmico. Além disso, haverá uma entrevista com os candidatos, cujas datas de realização serão divulgadas pela PRAE no dia 14 de fevereiro.

São oferecidas vagas em diversas áreas e setores, que incluem a Agência de Comunicação (AGECOM/UERN), o Núcleo de Prática Jurídica (NJP/UERN) e a Diretoria de Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (DAINT).

O resultado da seleção será divulgado no dia 21 de fevereiro, por meio de publicação no Jornal Oficial da UERN (JOUERN). A apresentação do candidato ocorrerá nos dias 27 e 28 de fevereiro.

O Edital º 01/2020 – PRAE/UERN foi publicado na edição nº 27 do JOUERN. Confira AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support