SiSU 2022: inscrições vão até 23h59 desta sexta-feira (18)

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022 se encerram às 23h59 desta sexta-feira (18), na página oficial do programa. Na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), há oferta de 2.509 vagas para os cursos regulares de graduação, na modalidade presencial.

Além disso, para os candidatos que já se inscreveram e desejam mudar as opções de curso ou turno, o período também acaba hoje.

Neste terceiro dia de inscrições, a Uern registrou 16.087 inscrições, sendo 8.122 de candidatos que optaram pela Universidade como primeira opção e 7.965 como segunda, de acordo com dados divulgados pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg).

Os cursos com maior número de inscritos até o momento foram: Medicina (Campus Central), com 2.559 candidatos; Enfermagem (Campus Central), 802; Educação Física (Campus Central), 704; Enfermagem (Campos Caicó), 539; Direito (Campus Central, oferta do período noturno), 487.

Para saber mais sobre essas oportunidades e  outras questões relacionadas ao ingresso na Uern pelo SiSU, acesse www.uern.br/sisu.