...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Sessão de Economia promove a palestra “Agravos socioeconômicos em contexto de pandemia”

O Grupo de Altos Estudos Econômicos, do Curso de Economia do Campus Avançado de Assú, realiza no dia 30 de julho, às 19h, pelo Google Meet, a palestra “Agravos socioeconômicos em contexto de pandemia”.

O assunto será abordado pelos professores: Me. Fagner Moura, com a temática “O sistema econômico e os agravos em contexto de pandemia”; Me. Francisco Danilo, com a temática “Educação e agravos em contexto de pandemia”; e Me. José Antonio Souza, com o tema “Mercado de trabalho e agravos em contexto de pandemia”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo Sympla, neste link: https://www.sympla.com.br/agravos-socioeconomicos-em-contexto-de-pandemiauerneconomiaassu__911449

O evento tem certificação de 4 horas.

As palestras estão inseridas no projeto “Integrar Mulheres”, que é institucionalizado pela Pró-reitoria de Extensão (PROEX/UERN) e tem como objetivo discutir o crescimento econômico e mercado de trabalho.

Mais informações: econassu@uern.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support