Servidores e alunos da UERN têm acesso liberado a acervo digital da Cengage Learning

Os alunos e servidores da UERN terão, até o dia 30 de junho, acesso gratuito ao acervo da Cengage Learning – empresa de soluções para o mercado acadêmico com mais de mil obras virtuais, nacionais e importadas, em diversas áreas do conhecimento.

O acesso ao acervo se deve à parceria firmada entre a UERN e a Cengage, diante das medidas de prevenção necessárias por conta da pandemia do novo coronavírus.

Para ter acesso aos livros digitais da Cengage, o usuário deve enviar uma solicitação para o e-mail de sua respectiva biblioteca setorial, informando nome completo e matrícula.

Os empréstimos ativos de livros junto às bibliotecas da UERN foram prorrogados até o dia 16 de abril – prazo que pode ser prorrogado caso seja necessário.

Consulte abaixo os e-mails de cada unidade:

Biblioteca do Campus Central
biblioteca@uern.br
circulacao@biblioteca.uern.br
(84) 98851.5750

Biblioteca Setorial de Pau dos Ferros:
pferros@biblioteca.uern (84) 99648.4269

Biblioteca Setorial de Patu:
patu@biblioteca.uern.br
(84) 99864.0401

Biblioteca Setorial de Caicó:
caico@biblioteca.uern.br