Seminário ensinar e aprender na Educação Básica será realizado em Caicó

O Grupo de Pesquisa Ensinar e Aprender na Educação Básica, do curso de licenciatura em Filosofia do Campus Avançado de Caicó, junto com o Núcleo do Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO) e com a Diretoria Regional de Educação e Cultura – 10 ª DIREC (Caicó- RN), promovem nos dias 23 e 24 de novembro, em Caicó, o Seminário Ensinar e Aprender na Educação Básica .

O evento conta com o apoio da CAPES, através dos Subprojetos Filosofia do Campus Caicó-CaC/UERN e Geografia e História CERES/UFRN e das Escolas parceiras do PIBID: Centro Educacional José Augusto (CEJA); Escola Estadual Professora Calpúrnia Caldas de Amorim; e Escola Estadual Antônio Aladim de Araújo.

O público-alvo é formado por professores da rede básica – ensino fundamental e médio (pública e privada); membros do Grupo de Pesquisa – Ensinar e Aprender na Educação Básica (UERN/CNPq); bolsistas dos PIBID’s; alunos do Núcleo do Mestrado Profissional em Filosofia – PROF-FILO, além de todos os envolvidos com a Educação Básica em Caicó e região do Seridó.

➡ Veja o FOLDER

➡ Mais informações no SITE DO EVENTO