SAMBA do Campus de Natal será nesta quarta-feira

Começam nesta segunda-feira (27), as aulas do semestre letivo 2018.1 em todos os Campi e Núcleos Avançados da UERN. No Campus de Natal, a expectativa é pela realização de mais um SAMBA – Seminário de Ambientação Acadêmica. Veteranos e estudantes novatos que ingressaram por meio do Sistema de Seleção Unificado (SiSU 2018) serão recepcionados com apresentação da estrutura acadêmica e organizacional da Universidade.

O SAMBA é uma realização da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e tem como principal objetivo ambientar e socializar os discentes com as principais atividades desenvolvidas no âmbito da UERN, bem como apresentar o movimento estudantil e comunicar da importância da participação na luta em prol de melhorias para a Universidade.

A programação de acolhimento dos novos estudantes ocorrerá em todos os Campi da Instituição. No Campus de Natal, será nesta quarta-feira (29), no pátio central, em dois momentos: pela manhã das 9h às 10h30 e à noite das 19h às 20h30.

“Que todos sejam muito bem-vindos. Estamos muito animados para iniciar este semestre acadêmico, sobretudo porque estamos prestes a comemorar os 50 anos da UERN. Aos estudantes novatos peço que procurem conhecer a Universidade, se envolvam nas ações de extensão e em projetos de iniciação científica”, disse o reitor Pedro Fernandes, em mensagem de boas-vindas.

Calendário do SAMBA 2018

Pau dos Ferros: 27 de agosto – noite