Samba 2019.1 – Próxima edição do Seminário de Ambientação Acadêmica terá tema junino

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) iniciou os preparativos para a realização do Seminário de Ambientação Acadêmica (SAMBA) do semestre 2019.1.

Uma reunião foi realizada nesta segunda-feira (27), na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), conduzida pelo pró-reitor Erison Natécio. A PRAE coordena o SAMBA junto a uma comissão formada por representantes das pró-reitorias e diretorias acadêmicas e administrativas da UERN.

A ideia é que o SAMBA 2019.1 seja realizado na primeira semana de aulas do semestre letivo 2019.1, no Campus Central e nos Campi de Assú, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros, tendo como diferencial o período junino. Conforme o Calendário Universitário, as aulas serão iniciadas no dia 24 de junho.

“Nossa ideia é fazer um Samba temático, em ritmo junino. Tivemos uma reunião muito produtiva, avaliamos a edição passada e temos bons planos para o próximo Samba”, afirmou Erison Natécio.

O evento tem como objetivo recepcionar e apresentar a UERN aos calouros, informando sobre os principais programas, projetos e atividades desenvolvidas na Universidade.