...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Samba 2019.1 – Próxima edição do Seminário de Ambientação Acadêmica terá tema junino

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) iniciou os preparativos para a realização do Seminário de Ambientação Acadêmica (SAMBA) do semestre 2019.1.

Uma reunião foi realizada nesta segunda-feira (27), na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), conduzida pelo pró-reitor Erison Natécio. A PRAE coordena o SAMBA junto a uma comissão formada por representantes das pró-reitorias e diretorias acadêmicas e administrativas da UERN.

A ideia é que o SAMBA 2019.1 seja realizado na primeira semana de aulas do semestre letivo 2019.1, no Campus Central e nos Campi de Assú, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros, tendo como diferencial o período junino. Conforme o Calendário Universitário, as aulas serão iniciadas no dia 24 de junho.

“Nossa ideia é fazer um Samba temático, em ritmo junino. Tivemos uma reunião muito produtiva, avaliamos a edição passada e temos bons planos para o próximo Samba”, afirmou Erison Natécio.

O evento tem como objetivo recepcionar e apresentar a UERN aos calouros, informando sobre os principais programas, projetos e atividades desenvolvidas na Universidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support