Resultado final da seleção de Residência Universitária é divulgado

Texto: Lydia Paulino – Estagiária de Jornalismo

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publicou, nesta sexta-feira (03), o resultado final da primeira etapa do processo seletivo para acesso ao programa de Residência Universitária, semestre 2022.2, para as cidades de Mossoró, Assu e Patu.

Os candidatos considerados “aprovados” no edital devem preencher e assinar o Termo de Compromisso no Anexo I e encaminhar para o Setor de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (SAE) através do e-mail: sae.prae@uern.br.

Os candidatos considerados reprovados não atenderam aos requisitos apresentados no Edital, de acordo com a Banca de Avaliação.

Confira mais informações no Edital Nº. 016/2023 – PRAE/UERN/2023.