...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reitor se reúne com a direção, professores e alunos da FAFIC

Após a reunião com oficiais da Polícia Militar e representantes do Ministério Público e da OAB/Seccional Mossoró, o reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto recebeu uma comissão formada pela direção da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), alunos e professores dos departamentos de Filosofia, História, Geografia, Comunicação Social e Ciências Sociais.

Foram socializadas as medidas emergenciais adotadas pela UERN para reforçar a segurança no Campus Central (Veja aqui a nota publicada sobre a presença da PM na UERN).

Com relação às reivindicações da FAFIC, um dos compromissos firmados foi a instalação de postos fixos de vigilância nos blocos próximos à cerca, local considerado mais vulnerável. Além disso, o pró-reitor de Administração, Iata Anderson, informou que refletores serão instalados, de forma imediata, próximo aos blocos mais afastados.

O assalto na última quarta-feira (13) ocorreu em um dos blocos da FAFIC, por isso a reunião de emergência foi solicitada e atendida. Como não houve aulas nesta quinta-feira devido à paralisação nacional, as atividades serão retomadas nesta sexta-feira (15).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support