Projeto Práticas Integrativas da PRAE será realizado no Campus de Patu

O projeto Práticas Integrativas da PRAE, realizado pelo Setor de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UERN), chegará ao Campus de Patu na próxima quinta-feira, 23. A atividade será realizada das 8h30 às 11h30.

O projeto consiste em desenvolver ações integradas de promoção e prevenção à saúde, favorecendo o bem-estar biopsicossocial dos estudantes da UERN, possibilitando, dessa forma, a melhoria na qualidade de vida e o incentivo à adoção de comportamentos saudáveis.

A psicóloga clínica Leni Andrade fará atendimento aos estudantes. O agendamento deve ser feito na secretaria do Campus de Patu.

Será desenvolvida a oficina de “Inteligência Emocional e sua aplicação para a Gestão de Rotinas Acadêmicas”, contando com a participação da psicóloga Lenna Indyara, chefe do Setor de Assistência Estudantil/PRAE; e Gregória Clotilde, psicopedagoga/PRAE.

Também será realizada uma Roda de Conversa sobre desafios educacionais, com a psicóloga educacional Katarine Andrade.

➡ Veja: PROGRAMAÇÃO