...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programação do SAMBA 2019.2 tem início nesta quarta-feira pelo Campus de Pau dos Ferros

A programação do Seminário de Ambientação Acadêmica (SAMBA) tem início nesta quarta-feira (6), no Campus de Pau dos Ferros. O acolhimento aos novos alunos será realizado a partir das 8h30, no auditório do Campus.

Já no Campus Central, o SAMBA será realizado no dia 12 de novembro, nos três turnos – às 7h30, 14h e 19h.

A exemplo da edição anterior, o SAMBA 2019.2 será temático, cujas atividades serão alusivas ao Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro. A temática também faz referência à aprovação, neste ano, das cotas étnico-raciais para ingresso na UERN.

Coordenado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), o SAMBA é promovido por uma comissão formada por representantes das pró-reitorias e diretorias acadêmicas e administrativas da Universidade.

O evento é promovido todo semestre, com o objetivo de recepcionar e apresentar a UERN aos calouros, informando sobre os principais programas, projetos e atividades desenvolvidos na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support