...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programa Balaio Musical da UERN TV recebe a cantora Aiyra

O programa Balaio Musical desta terça-feira, 26, recebe a cantora, compositora e multi-instrumentista potiguar Aiyra. Com início às 19h, a exibição ocorre no canal da UERN TV no YouTube e no canal 23.1 da TCM Telecom.

A atração televisiva é uma parceria da UERN TV com os Mestrados em Ensino – Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) – e em Ciências Sociais e Humanas – Uern –, além do Departamento de Filosofia, Campus Central da Uern.

Trata-se de um projeto de extensão que tem como objetivo divulgar a música produzida por artistas e bandas independentes.

A artista

Aiyra é o nome artístico da cantora, compositora e multi-instrumentista potiguar Maíra Soares. O contato da artista com a música teve início ainda em sua infância. A estreia profissional aconteceu quando a cantora tinha 16 anos. Aiyra inicia um trabalho artístico autoral com composições próprias em 2016. O conhecimento na música é aprofundado com a formação no curso de Música da UFRN. No ano de 2017, a cantora realizou uma apresentação no Festival Sonoro Natal.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support