...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Proeg divulga informações do preenchimento do PGCC e do Cronograma de Atividades para o semestre 2021.2

Docentes devem elaborar o Programa Geral de Componente Curricular (PGCC) e do Cronograma de Atividades para apreciação do Núcleo Docente Estruturante (NDE) durante a semana de planejamento, entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro.

As datas dizem respeito aos componentes ofertados no semestre letivo 2021.2, conforme se observa do edital publicado na sexta-feira (05) pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Caso seja constatado que o PGCC está em desacordo com o Projeto Pedagógico do curso, o NDE deverá propor ao docente as adequações necessárias.

Cumpre registrar que o PGCC e o Cronograma de Atividades deverão ser cadastrados pelo docente responsável no sistema informatizado de registro acadêmico até o final da semana de ajuste de matrículas, dia 11 de dezembro de 2021. Além disso, deverão ser apresentados, discutidos e postos à disposição dos alunos no primeiro dia de aula do componente curricular.

Veja:
Edital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support