Proeg divulga informações do preenchimento do PGCC e do Cronograma de Atividades para o semestre 2021.2

Docentes devem elaborar o Programa Geral de Componente Curricular (PGCC) e do Cronograma de Atividades para apreciação do Núcleo Docente Estruturante (NDE) durante a semana de planejamento, entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro.

As datas dizem respeito aos componentes ofertados no semestre letivo 2021.2, conforme se observa do edital publicado na sexta-feira (05) pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Caso seja constatado que o PGCC está em desacordo com o Projeto Pedagógico do curso, o NDE deverá propor ao docente as adequações necessárias.

Cumpre registrar que o PGCC e o Cronograma de Atividades deverão ser cadastrados pelo docente responsável no sistema informatizado de registro acadêmico até o final da semana de ajuste de matrículas, dia 11 de dezembro de 2021. Além disso, deverão ser apresentados, discutidos e postos à disposição dos alunos no primeiro dia de aula do componente curricular.

Veja:
Edital