PROEX lança edital com oferta de 14 bolsas de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) publica edital com a seleção simplificada de Bolsas de Extensão para discentes desenvolverem atividades junto a Programas, Projetos, Grupos Institucionalizados e Processos das Políticas de Extensão, ligados diretamente à PROEX.

Serão selecionados 14 estudantes da graduação que estejam cursando entre o segundo e o penúltimo período.

Das 14 bolsas de extensão, 2 serão destinadas ao Complexo Cultural da UERN, localizado no Campus de Natal – RN.

As vagas estão distribuídas nas seguintes modalidades:

➡ Produção Cultural – CCUERN: 2 vagas;
➡ Grupo de Dança Universitário Mossoroense (GRUDUM): 2 vagas;
➡ Grupo de Teatro Universitário Mossoroense (GRUTUM): 1 vaga;
➡ Arte Urbana/Grafite: narrativas em paredes da UERN: 1 vaga;
➡ Criação/ Programação Visual: 1 vaga;
➡ Criação de Aplicativo: UERN e Escolas em Rede: 1 vaga;
➡ SIGProj: aperfeiçoando o sistema: 1 vaga;
➡ Comunicação: 1 vaga;
➡ Orçamento e Convênios: 1 vaga;
➡ Memorial da UERN: digitalização de fontes históricas: 2 vagas;
➡ Protagonismo Estudantil na Cultura/Intervalo Cultural nas Escolas em Rede: 1 vaga

As inscrições deverão ser feitas na secretaria da PROEX, Campus Central, no período de 10 a 17 de agosto de 2017, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h. Para as vagas destinadas ao Complexo Cultural da UERN – Campus Natal, as inscrições serão realizadas na sede do Complexo.

Veja: EDITAL