PRAE retifica edital de convocação de candidatos para entrega de documentos na seleção das residências

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRAE/UERN) publica aditivo ao Edital Nº 24/2019, que convocou estudantes para entrega de documentação comprobatória do processo seletivo para o preenchimento de vagas nas Residências Universitárias do Campus Central e dos Campi de Natal, Assú, Caicó e Patu para o semestre letivo 2019.1.

A RETIFICAÇÃO alterou o quadro de estudantes convocados do Campus de Patu.

Conforme o cronograma da seleção, a convocação para entrevista será realizada no dia 17 de julho, já o resultado preliminar será publicado em 22 de julho de 2019.