PRAE publica convocação para entrevistas da seleção para Residências Universitárias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) publicou nesta sexta-feira (15) a convocação dos estudantes para entrevistas do processo seletivo para o preenchimento de vagas nas Residências Universitárias do Campus Central e Campi Avançados de Assú, Natal, Caicó e Patu para o semestre letivo 2018.2.

As entrevistas acontecerão no dia 18 de março, nos locais especificados na convocação.

Os candidatos deverão chegar ao local das entrevistas com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos.

A lista completa pode ser acessada neste link.