PRAE prorroga inscrições para Residência Universitária de Caicó

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UERN) prorroga inscrições do processo seletivo para o preenchimento de vagas na Residência Universitária do Campus Avançado de Caicó.

O novo prazo vai até 31 de agosto de 2018. Serão ofertadas 12 vagas, sendo seis para unidade feminina e seis para a masculina.

A Residência Universitária está situada à Rua Olegário Vale, nº 745 / Centro – Caicó. As vagas deverão ser preenchidas por estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UERN, com comprovada vulnerabilidade socioeconômica.

Veja: ADITIVO – Prorrogação das inscrições