PRAE oferece vagas de estágio para Comunicação Social e Educação Física

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), abre processo seletivo para estagiários. Estão sendo oferecidas três vagas, sendo uma para Comunicação Social, uma para Educação Física (bacharelado) e uma vaga para Educação Física (licenciatura).

De acordo com o Edital, os selecionados desenvolverão atividades relacionadas à respectiva formação acadêmica junto à PRAE/UERN, com carga horária de 20 horas semanais. O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, exceto para os alunos que estejam cursando o último período.

Interessados podem se inscrever na sede da PRAE, no Campus Central da UERN, no período de 18 a 27 de julho, das 8h às 17h. Para a inscrição, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição disponível no local.

A seleção será constituída das seguintes etapas: análise de currículo e histórico acadêmico da UERN; e entrevista, que será realizada no dia 31 de julho, na PRAE. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 1° de agosto.

Confira o Edital aqui.