...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRAE lança edital com oferta de 11 vagas para estágio no âmbito da UERN

O Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) trouxe na edição de 12 de julho, a publicação do Edital nº 26/2019 – PRAE/UERN.  O Edital refere-se ao Processo Seletivo de Estagiários para atuação no âmbito da UERN. A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) é a responsável pelo processo seletivo.

As inscrições serão realizadas no período de 22 a 26 de julho. Conforme o cronograma, o Edital com a relação de inscritos e a convocação para entrevista e prova prática (vaga da FAEF) será publicado no dia 29 de julho de 2019.

O estágio terá duração de 6 meses, podendo, caso haja interesse das partes, ser prorrogado por igual período, até o limite de dois anos, exceto para os alunos que estejam cursando o último período, uma vez que o estágio termina no ato de desligamento da Instituição.

A jornada de atividade para o estágio será de 20 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira. O resultado da seleção será divulgado no dia 9/8/2019, por meio de publicação no JOUERN.

➡ Veja: EDITAL

São ofertadas 11 vagas, distribuídas da seguinte forma:

UNIDADES VAGAS/TURNO DO ESTÁGIO CURSOS REQUISITOS
COMISSÕES ESPECIAIS 1(uma) vaga / horário a combinar Direito – Estar matriculado no curso de Direito e cursando entre o 1º e 5º períodos;

– Noções básicas de Direito Constitucional e Direito Administrativo.

FACULDADE DE DIREITO (FAD) 1(uma) vaga / horário a combinar Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo ou Radialismo) – Estar matriculado no curso de Comunicação Social e cursando entre o 3º e 8º períodos.
AGECOM 2(duas) vagas / horário a combinar Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo ou Radialismo) – Estar matriculado no curso de Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo ou Radialismo)

– Conhecimento em programas de edição de imagem e vídeo, e manuseio de câmera DSLE

FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA (FAEF) 1(uma) vaga / horário a combinar Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado) – Estar matriculado no curso de Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado) e cursando a partir do 4º período;

– Vivência em Natação ou atividades aquáticas.

DIRETORIA DE INFORMATIZAÇÃO (DINF) 1(uma) vaga / horário a combinar Administração – Estar matriculado no curso de Administração e cursando entre o 1º e 6º períodos.
UERN TV 1(uma) vaga/ horário a combinar Comunicação Social (Jornalismo ou Radialismo) – Estar matriculado no curso de Comunicação Social (Jornalismo ou Radialismo) e cursando entre o 4º e 7º períodos.
ARQUIVO CENTRAL 1(uma) vaga / matutino História – Estar matriculado no curso de História e cursando entre o 1º e 7º períodos.
PRAE/SEE 1(uma) vaga / horário a combinar Educação Física (Bacharelado) – Estar matriculado no curso de Educação Física (Bacharelado) e cursando entre o 2º e 6º períodos;

– Vivência em Modalidades Individuais.

PROPEG/DIE 1(uma) vaga/ matutino Administração ou Publicidade e Propaganda – Estar matriculado no curso de Publicidade e Propaganda ou Administração.
CAMPUS AVANÇADO DE NATAL 1(uma) vaga / vespertino Ciência da Computação – Estar matriculado no curso de Ciência da Computação.

– Desejável ter conhecimento na área de redes de computadores e sistemas operacionais.

 

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support