PRAE divulga resultado preliminar do processo seletivo para Residências Universitárias

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), divulga resultado preliminar do processo seletivo para o preenchimento de vagas nas Residências Universitárias do Campus Central e Campi Avançados de Assú, Natal, Caicó e Patu para o semestre letivo 2019.1.

Foram disponibilizadas duas novas vagas nas residências femininas, além das constantes no Edital Nº 20/2019 – PRAE/UERN, sendo uma para o Campus Central e uma para o Campus de Caicó.

Os candidatos aprovados para as residências devem comparecer à PRAE, Campus Central/Mossoró, ou às respectivas secretarias dos Campi Avançados para o encaminhamento às Residências Universitárias. O candidato selecionado que não se apresentar na Residência Universitária dentro de 15 dias, a partir da data da divulgação do resultado, perderá o direito à moradia, resultando em sua exclusão do processo seletivo.

O Edital com o resultado preliminar pode ser conferido aqui.